Prefeitura de Cambé (PR) anuncia concurso público Nº 01/2015

A Prefeitura de Cambé, município do estado do Paraná, anunciou a abertura do concurso público Nº 01/2015, para o preenchimento de vagas nas áreas operacional, saúde e educação. A organização está sob responsabilidade da FUNTEF-CP (Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Câmpus Cornélio Procópio).

Por meio do concurso público, serão preenchidos os cargos de Operador de Maquinas Pesadas, Motorista, Pedreiro, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate A Endemias, Professor Anos Iniciais Do Ensino Fundamental, Professor de Educação Infantil, Arquiteto, Educador Físico PSF, Enfermeiro PSF, Fonoaudiólogo, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Plantonista Clinico Geral, Médico PSF, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Plantonista Pediatra, Nutricionista, Fiscal de Posturas, Fiscal Sanitário, Fiscal de Obras, Auxiliar de Enfermagem PSF, Auxiliar de Enfermagem Socorrista, Técnico de Laboratório e Técnico em Higiene Dental.


Os interessados poderão se inscrever no período de 09 a 23 de novembro de 2015, através da internet, por meio do site da FUNTEF, na página: http://funtefcp.com.br/index.php/concursos-publicos. A taxa de participação varia entre R$ 30 e R$ 90.

A aplicação da prova objetiva está prevista para acontecer no dia 20 de dezembro de 2015, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Cambé 2015Clique aqui

Atualizado 8 anos atrás