IPASMUN de Nanuque (MG) abre concurso para 02 cargos

O IPASMUN – Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Nanuque, em Minas Gerais, começa a receber, no mês de dezembro, as inscrições para o concurso público 001/2015, com oferta de duas oportunidades para os cargos de Auxiliar Previdenciário e Técnico em Contabilidade Previdenciária, com salário de R$ 1.000,00 e R$ 1.820,00, respectivamente.

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 07 de dezembro a 05 de janeiro de 2016, por meio da internet, através do site www.msmconsultoria.com.br. A taxa de participação custará R$ 50,00 ou R$ 90,00, de acordo com o cargo.


As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, serão realizadas no dia 21 de fevereiro de 2016, podendo ser aplicadas das 08:30 horas às 11:30 horas ou das 14:30 horas às 17:30 horas, nas Escolas Públicas do Município, conforme Edital de Convocação a ser publicado no quadro de avisos do IPASMUN e no site da banca organizadora.

ATRIBUIÇÃO DO CARGO

AUXILIAR PREVIDENCIÁRIO – Transportar documentos e materiais internamente entre outras repartições isto é, expediente interno e externo; Levar e receber correspondências e volumes nos correios e companhia de transporte; Manter arrumado material do Instituto; fazer controle de entrada e saída de; Executar serviços de recepção e portaria; Preencher fichas, formulários, requisições e outros; Abrir e fechar instalações do prédio do Instituto nos horários regulares; Executar outras atividades correlatas; Conhecimento básico de informática compreendendo a utilização do Word (digitação e formatação de textos), Excel (montagem, criação e formatação de planilhas, utilização fórmulas e demais recursos disponíveis, PowerPoint (montagem, formatação e criação de Slides e apresentações); Internet (navegação, enviar e receber e-mails); Digitação (Executar planilhas, relatórios e redação de textos no computador); Demais atribuições serão estabelecidas por ato próprio do Diretor de Previdência.

TÉCNICO CONTÁBIL PREVIDENCIÁRIO – Executar os trabalhos de análise; Classificar e contabilizar as despesas, receitas e movimentação financeira; Elaborar quadros, demonstrativos, relatórios e tabelas compilando dados contábeis; Participar da elaboração de balancetes e balanços, aplicando normas contábeis, Participar da elaboração de balancetes e balanços, aplicando normas contábeis; Organizar demonstrativos e relatórios de comportamento das dotações orçamentárias; Elaborar prestações de contas e convênios, concursos e outros recursos específicos; Acompanhar saldos orçamentários para autorização de realização de despesas; manter arquivo da documentação relacionada a contabilidade; participar de programa de treinamento, quando convocado; Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática; Executar outras tarefas para o desenvolvimento das atividades do setor; Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício; Conhecimento básico de informática compreendendo a utilização do Word (digitação e formatação de textos), Excel (montagem, criação e formatação de planilhas, utilização fórmulas e demais recursos disponíveis, PowerPoint (montagem, formatação e criação de Slides e apresentações); Internet (navegação, enviar e receber e-mails); Digitação (Executar planilhas, relatórios e redação de textos no computador); Demais atribuições serão estabelecidas por ato próprio do Diretor de Previdência.

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