Fundação Hospitalar de Pranchita (PR) abre concurso com 08 vagas

FHFA Fundação Hospitalar da Fronteira do Município de Pranchita, no Paraná, está promovendo o concurso público Nº 01/2015, com a finalidade de preencher oito vagas, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. O concurso também visa a formação de cadastro de reserva.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.institutobrasil.net.br, no período compreendido entre as 08h de 06 de outubro até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 28 de outubro de 2015.


Para os candidatos que não tiverem acesso à Internet será disponibilizado posto de inscrição na Prefeitura Municipal de Pranchita, PR, no período de 06 de outubro de 2015 a 28 de outubro de 2015, no horário das 08h00min às 12h00min e das 13h30min às 17h30mim, durante os dias úteis, considerando-se o horário de Brasília, portando documentos pessoais, onde serão disponibilizados computadores. O valor da taxa varia entre R$ 40,00 e R$ 120,00.

O concurso público compreenderá de realização de prova escrita objetiva, aplicada a todos os candidatos, possuindo caráter eliminatório e classificatório; e realização de exame pré-admissional para verificar se o candidato preenche todos os requisitos para investidura no cargo.

As provas escritas objetivas somente serão realizadas na data provável de 22 de novembro de 2015. Os horários e locais serão divulgados no edital de homologação das inscrições.

Cargos: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheira, Enfermeiro, Farmacêutico/Bioquímico, Médico Plantonista, Nutricionista, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia e Vigia.

Edital Concurso Pranchita 2015Clique aqui