Educação de Dias d’Ávila - BA lança concurso para 136 vagas

ba-dias-d-avila-brasao-miniA Secretaria Municipal de Educação de Dias d’Ávila, município do estado da Bahia, publicou o edital do concurso público Nº 001/2015, com vista ao preenchimento de 136 vagas, em cargos que exigem formação superior. O concurso público será realizado sob a responsabilidade do S&R CONCURSOS E PESQUISAS LTDA.

Os cargos ofertados são de Nutricionista, Professor de Educação Infantil, Professor de Series Iniciais do Ensino Fundamental, Professor para as disciplinas de Arte, Música, Dança, Ciências, Educação Física, Geografia, Filosofia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Sociologia e Libras. O salário mensal varia de R$: 2.074,43 a R$ 2.963,50.


As provas serão realizadas no dia 06 de dezembro de 2015 e os locais serão divulgados através de Edital publicado no site da empresa organizadora do Concurso Público.

As inscrições ficarão abertas no período de 23 de outubro a 03 de novembro de 2015, por meio da internet, através do site: www.srconcursosepesquisas.com.br.

Edital Concurso Dias d’Ávila 2015Clique aqui