Edital Concurso de Candói - PR 2015

Confira o edital do concurso público da Prefeitura de Candói, no Estado do Paraná, destinado ao provimento de 98 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL DE CONCURSO Nº 001/2015

O Prefeito do Município de Candói, Estado do Paraná, através da Secretaria Municipal de Administração, no uso de suas atribuições legais, nos termos do Art. 37 da Constituição Federal e Lei Orgânica Municipal, TORNA PÚBLICO a abertura das inscrições ao Concurso Público de Provas Escritas, Provas Práticas, Provas de Aptidão Física e Provas de Títulos, para provimento de vagas existentes, que vierem a vagar ou a serem criadas durante o prazo de validade do concurso, no quadro de servidores do Município de Candói, nos termos da legislação pertinente e das normas estabelecidas neste Edital.


O Concurso Público será executado pela Empresa: Instituto Superior de Educação, Tecnologia e Pesquisa Saber Ltda., inscrita no CNPJ sob nº 05.128.703.0001/13, situada no endereço: Rua Maranhão, 1395, centro, Cascavel-Pr., vencedora da Licitação – Modalidade Tomada de Preços nº 010/2015, com acompanhamento da Comissão Organizadora, nomeada pela Portaria nº 319/2015 de 07 de agosto de 2015, publicada no Jornal Correio do Povo nº 2201 de 08 de agosto de 2015, a qual está incumbida de coordenar, supervisionar, fiscalizar e acompanhar os trabalhos.

A divulgação oficial do inteiro teor deste Edital e os demais editais, relativos às etapas deste Concurso Público dar-se-á com a fixação no Painel de Publicações do Município, no Jornal Correio do Povo. Também serão disponibilizadas em caráter meramente informativo na internet pelos sites www.saber.srv.br e www.candoi.pr.gov.br. É obrigação do candidato acompanhar todos os editais referentes ao andamento do presente Concurso Público.

Edital Completo