CONIGEPU - RS realiza concurso para 04 cargos

Com a finalidade de preencher quatro vagas nos cargos de Auxiliar Administrativo, Contador, Catador de Material Reciclável e Operário, o Consócio Intermunicipal de Cooperação em Gestão Pública – CONIGEPU está promovendo o concurso público Nº 01/2015, com a execução técnico-administrativa da empresa INFINITY ASSESSORIA PEDAGÓGICA LTDA.

As inscrições deverão ser feitas por meio da internet, através do site www.infinityprovas.com.br, onde terá acesso ao Edital e seus Anexos, à ficha de inscrição e aos procedimentos necessários à efetivação da inscrição, que estará disponível no período de 16 de outubro até as 23horas e 59 minutos do dia 14 de novembro de 2015. A taxa de participação varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.


O concurso constará de Prova Objetiva (PO) de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada para todos os candidatos; e Prova Prática (PP) para os cargos de Catador de Material Reciclável e Operário, de caráter eliminatório e classificatório a ser realizada para todos os candidatos aprovados na prova objetiva.

A prova objetiva para todos os cargos será realizada no dia 29 de novembro de 2015, com início às 8h30min e término às 11h30min, sendo recomendada a chegada dos candidatos com 30 minutos de antecedência, munidos de documento de identificação oficial com foto, levando em consideração que o acesso ao local da prova será fechado às 8h25min.

Edital Concurso CONIGEPU 2015Clique aqui

Atualizado 8 anos atrás