Concurso Prefeitura de Selvíria - MS 2015

ms-selviria-brasaoA Prefeitura de Selvíria, no estado do Mato Grosso do Sul, publicou o edital de regulamentação do concurso público Nº 001/2015, com a finalidade de preencher 52 vagas, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. O concurso público será organizado e executado pela KLC – CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

As inscrições ficarão abertas entre às 08 horas do dia 29 de outubro até às 11 horas e 59 minutos do dia 20 de novembro de 2015, através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. A taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.


Cargos: Artífice de Copa e Cozinha, Auxiliar de Serviços Diversos, Inspetor de Alunos, Vigilante, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Saúde Pública, Motorista, Assistente Administrativo, Secretário Escolar, Recepcionista, Técnico de Enfermagem, Advogado, Assistente Social, Educador Físico – NASF, Enfermeiro – ESF, Farmacêutico, Fiscal Tributário, Fisioterapeuta, Médico ESF, Médico-veterinário, Odontólogo – ESF e Psicólogo.

O concurso público constará de Prova Objetiva, Prova Prática e Avaliação de Títulos. As provas objetivas serão aplicadas no dia 20 de dezembro de 2015, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Carregando...