Concurso Prefeitura de Herval - RS 2015

rs-herval-brasaoNo dia 15 deste mês, será realizada licitação, do tipo Tomada de Preço, para a contratação de empresa para a execução de concurso público para provimento de cargos na Prefeitura do Município de Herval, no Rio Grande do Sul. Ás 15 horas, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Administração, a Comissão Permanente de Licitações, se reunirá com a finalidade de receber propostas.

Por meio do concurso, serão ofertados os cargos de Advogado, Professor de Educação Infantil, Professor de Séries Iniciais, Professor de Geografia, Agente Administrativo, Assistente Social, Enfermeiro, Médico Veterinário, Motorista de Veículos Pesados, Psicólogo, Recreadora, Servente, Instrutor de Artes, Médico ESF, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Enfermeiro ESF e Técnico em Enfermagem ESF.


Após a contratação da banca organizadora, o próximo passo será a elaboração e publicação do edital de abertura, onde constará o prazo de inscrição, data de provas e quantidade de vagas, assim como os requisitos.

Edital publicado! Clique aqui para mais informações.

Atualizado 8 anos atrás