Caturaí (GO) lança concurso para Controlador Público Interno

A Administração Municipal de Caturaí, no Goiás, está promovendo o concurso público Nº 01/2015, com a finalidade de preencher duas vagas de Controlador Público Interno, uma na Câmara e outra na Prefeitura.

As inscrições serão realizadas via internet, no endereço eletrônico www.iq.org.br, por meio de link específico, no período das 9 horas do dia 16 de novembro às 21 horas do dia 17 de dezembro de 2015. A taxa custará R$ 75,00 ou R$ 100,00.


O concurso público constará de Prova Objetiva. As Provas Objetivas serão realizadas no município de Caturaí – GO, na data prevista de 10 de Janeiro de 2016, observado o horário oficial de Brasília/DF.

ATRIBUIÇÕES DO CARGO

PODER EXECUTIVO – Comprovar a legalidade e proceder à avaliação dos resultados quanto à eficácia, eficiência e economicidade dos atos do Poder Executivo, Promover auditorias internas periódicas visando o levantamento de possíveis desvios, falhas e irregularidades e recomendando as medidas corretivas aplicáveis; Revisar a adequação da estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Caturaí ao cumprimento dos seus objetivos e metas; Promover o estudo de casos com vistas à racionalização do trabalho, objetivando o aumento da produtividade e a redução de custos operacionais e Apoiar o Controle Externo no exercício de sua missão institucional.

PODER LEGISLATIVO – Comprovar a legalidade e proceder à avaliação dos resultados quanto à eficácia, eficiência e economicidade dos atos do Poder Legislativo. Promover auditorias internas periódicas visando o levantamento de possíveis desvios. Falhas e irregularidades e recomendando as medidas corretivas aplicáveis. Revisar a adequação da estrutura administrativa da Câmara Municipal de Caturaí ao cumprimento dos seus objetivos e metas. Promover o estudo de casos com vistas à racionalização do trabalho, objetivando o aumento da produtividade e a redução de custos operacionais. Apoiar o Controle Externo no exercício de sua missão institucional.