Tribunal de Contas (RN) abre concurso para Auditor

concurso-TCE-RNO Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE-RN) anunciou a realização de concurso público para provimento de duas vagas e formação de cadastro de reserva no cargo de Auditor, com exigência de diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Administração, Ciências Contábeis e Atuariais, Ciências Econômicas ou Ciências Jurídicas, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tc_rn_15_auditor, solicitada no período entre 10 horas do dia 18 de setembro e 23 horas e 59 minutos do dia 7 de outubro de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação custa R$ 280,00.


A prova objetiva terá a duração de 5 horas e será aplicada na data provável de 22 de novembro de 2015, no turno da manhã. Na data provável de 9 de novembro de 2015, será divulgado na internet, no endereço eletrônico citado acima, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização da prova.

Edital Concurso TCE-RN 2015 (Clique aqui)