TRE - AP abre concurso para Analista e Técnico

TRE-APO Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), através da Fundação Carlos Chagas, está realizando o concurso público 2015, para provimento de cargos efetivos, de nível médio e nível superior, além de formação de cadastro de reserva.

Para quem possui formação superior, estão disponíveis os cargos de Analista Judiciário – Área Judiciária, Analista Judiciário – Área Administrativa, Analista Judiciário – Engenharia, Analista Judiciário – Análise de Sistemas e Analista Judiciário – Contabilidade.


Já aqueles com ensino médio/técnico, poderão concorrer ao cargos de Técnico Judiciário – Área Administrativa, Técnico Judiciário – Programação de Sistemas e Técnico Judiciário – Operação de Computadores.

As inscrições ficarão abertas no período de 10h do dia 28 de setembro às 14h do dia 19 de outubro de 2015 (horário de Brasília), exclusivamente, via Internet, por meio do site www.concursosfcc.com.br. O valor da taxa de participação custará R$ 60,00 ou R$ 80,00.

A aplicação das Provas Objetivas e Discursiva-Redação está prevista para o dia 08 de novembro de 2015, na Cidade de Macapá-AP, no período da manhã para técnicos e no turno da tarde para analistas.