Santo Antônio do Jardim - SP lança concurso para dois cargos

sp-santo-antonio-do-jardim-brasaoA Prefeitura de Santo Antônio do Jardim, Estado de São Paulo, publicou o edital do Concurso Público N.º 002/2015, com oferta de duas vagas de Auxiliar de Enfermagem e Operador de Raio X, que exigem curso na área e registro no órgão regulador.

As inscrições estarão abertas exclusivamente no site www.srconcursos.com.br, a partir das 00h00min do dia 15 de setembro até às 23h:59min do dia 25 de setembro de 2015. A taxa custa R$ 50,00.


As provas objetivas serão realizadas no dia 24 de outubro de 2015 (Sábado), em local e horário a serem oportunamente divulgados.

ATRIBUIÇÕES DOS EMPREGOS

Auxiliar de Enfermagem – Atende pacientes dispensando-lhes cuidados, controla sinais vitais, ministra medicamentos, faz curativo, efetua coleta de material para exames laboratoriais, esteriliza matérias, levanta, confere e abre prontuários, preenche impressos necessários e recepciona o público.

Operador de Raio X – Operar o aparelho de Raio X, cuidando de sua manutenção, bem como do recinto em que estiver instalado de modo a mantê-lo adequado às normas vigentes, e preparar os materiais e equipamentos para a realização de exames visando à produção de imagens e gráficos funcionais como recurso auxiliar ao diagnóstico e terapia segundo recomendação médica, respeitando, sempre, os pacientes e suas particularidades, preparando-os adequadamente para a submissão aos exames, inclusive prestando atendimento fora da sala de exames, primando, em todo e qualquer caso, pelas boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança e código de conduta.

Edital Concurso Santo Antônio do JardimClique aqui