Prefeitura de Vazante (MG) anuncia concurso público 01/2015

mg-vazante-brasaoA Prefeitura Municipal de Vazante, em Minas Gerais, acaba de publicar, no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (04), o extrato do edital de regulamentação do concurso público n.º 01/2015, destinado à preencher vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. A organização está sob a responsabilidade da Magnus Auditores e Consultores Associados.

Por meio do concurso, serão ofertados os cargos de Auxiliar Operador de Máquina, Auxiliar Serviços Gerais, Mecânico, Oficial de Serviços, Operário, Vigia/Rondante, Operador de Máquinas, Motorista, Auxiliar Operacional, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar Administrativo, Fiscal Municipal, Secretário Escolar, Educador Infantil, Educador Social, Técnico de Enfermagem, Monitor Prát. Desportiva, Técnico de Segurança do Trabalho, Coordenador de Ti, Supervisor Pedagógico, Assistente Social, Farmacêutico/ Bioquímico, Biólogo, Biomédico, Educador Físico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico- Estratégia Saúde, Nutricionista, Professor, Psicólogo, Médico Urologista, Médico Ortopedia/Trauma, Médico Gineco/Obstetra, Médico Geriatra, Médico Anestesiologista, Médico Otorrinolaringo, Médico Pediatra/Pueric. e Médico Cardiologista.


As inscrições deverão ser feitas no período de 9 de novembro a 9 de dezembro de 2015, via internet, por meio do site www.magnusconcursos.com.br.

O edital de abertura, com a quantidade de vagas, assim como os requisitos, será publicado no site da organizadora nos próximos dias.

Informe Erro Carregando...