Prefeitura de Tunápolis (SC) lança concurso para 12 vagas e CR

sc-tunapolis-brasaoA Prefeitura de Tunápolis, Estado de Santa Catarina, publicou o edital do concurso público N° 01/2015, com a finalidade de preencher 12 vagas e formar cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições poderão ser efetuadas pela internet, através do site www.ameosc.org.br, no período das 08horas do dia 09 de setembro às 23h59min do dia 08 de outubro de 2015. A taxa varia entre R$ 40,00 e R$ 120,00.


Admitir-se-á inscrição via postal, registrada e com aviso de recebimento, postada via SEDEX, no período determinado para as inscrições, para o seguinte endereço: Prefeitura Municipal de Tunápolis – SC, sito à Rua João Castilho, 111, Centro – CEP 89898-000, Tunápolis – SC.

Os cargos ofertados são de Engenheiro Sanitarista, Engenheiro Civil, Médico, Enfermeiro, Assistente Social, Agente Administrativo, Técnico em Informática/Eletricidade, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Operacional, Mecânico, Auxiliar de Manutenção de Hidráulica e Motorista de Veículos de Passageiros.

A Prova Objetiva será aplicada no dia 14 de novembro de 2015, com início às 09 horas, nas dependências do CENTRO DE EDUCAÇÃO HELGA FOLLMANN, sito na Rua Afonso Rodrigues, 115 – Centro. No mesmo dia, também haverá Prova Prática, com início às 13 horas, tendo como local o Parque de Máquinas da Prefeitura Municipal, junto a Secretária dos Transportes, Obras, sito à Rua 25 de Julho, s/n, centro, nesta cidade de Tunápolis (SC).

Edital Concurso Tunápolis 2015 –  Clique aqui