Prefeitura de São Mateus (ES) abre concurso com 213 vagas

es-sao-mateus-brasaoA Prefeitura de São Mateus, no estado do Espirito Santo, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, publicou o edital e abriu inscrições do concurso público Nº 01/2015, com oferta de um total de 213 vagas, distribuídas entre as Secretarias de Saúde, Educação, Obras e Defesa Social.

O planejamento e execução estão sob responsabilidade da FUNCAB – Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt. As inscrições devem ser realizadas pela internet, através do site ww5.funcab.org/inicial.asp?id=311, até o dia 08 de outubro de 2015.


As provas objetiva e a redação estão previstas para acontecerem no dia 08 de novembro de 2015, em locais e horários que serão publicados oportunamente.

Os cargos ofertados são de Professor, Pedagogo, Inspetor Escolar, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Odontólogo, Psicólogo, Medico Clinico Geral, Medico ESF, Medico Plantonista, Engenheiro Civil, Agente Administrativo, Cuidador, Guarda Municipal, Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática, Agente de Serviços Gerais, Monitor De Transporte Escolar, Motorista de Transporte Escolar e Motorista, com exigência do ensino fundamental, médio ou superior. O salário mensal varia de R$ 788,00 a R$ 8.800,00.

Edital Concurso de São Mateus 2015

Atualizado 8 anos atrás