Prefeitura de Salto de Pirapora (SP) lança concurso com 21 vagas

sp-salto-de-pirapora-brasaoA Prefeitura Municipal de Salto de Pirapora, Estado de São Paulo, está recebendo inscrições para o Concurso Público N.º 002/2015, com a finalidade de preencher 21 vagas de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos com oportunidades são de Coordenador de Compras, Borracheiro, Desenhista, Coordenador de Departamento Pessoal, Educador Físico para Saúde Mental, Lubrificador, Enfermeira de Saúde Mental, Medico Dermatologista, Mecânico Geral, Medico do Trabalho, Medico, Médico Ginecologista, Médico Psiquiatra, Médico Psiquiatra Infantil, Motorista de Ônibus, Operador de Patrol, Operador de Retroescavadeira e Tratorista Agrícola.


As provas objetivas serão aplicadas no dia 06 de dezembro de 2015, nos horários descritos abaixo, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de três dias.

Já as provas práticas serão realizadas em data, locais e horários a serem divulgados por meio do Edital que publicará o Resultado das provas objetivas (escritas).

O gabarito oficial e a prova objetiva (teste de múltipla escolha) serão disponibilizados no site www.consesp.com.br, entre as 13h e as 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova e permanecerão no site pelo prazo de dois dias.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 18 de setembro a 02 de novembro de 2015. A taxa de participação varia entre R$ 25,00 e R$ 45,00.

Edital Concurso Salto de Pirapora 2015Clique aqui