Prefeitura de Restinga Seca (RS) abre concurso com 64 vagas

rs-restinga-seca-brasaoCom o objetivo de preencher 64 vagas, a Prefeitura Municipal de Restinga Seca, no Rio Grande do Sul, está recebendo inscrições para o concurso público nº 001/2015. As oportunidades são distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior.

Por meio do concurso, são ofertadas oportunidades nos cargos de Agente de Controle Interno, Analista Ambiental, Arquiteto, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escola, Auxiliar de Saúde Bucal, Bibliotecário, Cirurgião Dentista, Contador, Eletricista, Enfermeiro, Engenheiro Florestal, Farmacêutico, Fiscal, Fiscal Ambiental, Fiscal Vigilância Sanitária e Epidemiológica, Fisioterapeuta, Mecânico de Caminhões e Máquinas Pesadas, Médico Clínico Geral, Ginecologista e Obstetra, Neuro-Pediatra, Psiquiatra, Veterinário, Motorista Categoria ”D” e “E”, Nutricionista, Oficial Administrativo, Orientador Social com formação em Educação Física, Orientador Social com formação em Pedagogia, Operador de Máquinas, Procurador Jurídico, Psicólogo, Psicopedagogo, Secretário de Escola, Servente de Escola II, Serviços Gerais, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Informática, Telefonista e Professor. O salário mensal varia de R$ 831,79 a R$ 8.935,82.


Os interessados têm até às 23 horas e 59 minutos do dia 14 de outubro para efetuar a inscrição no concurso, através da internet, por meio do site www.klcconcursos.com.br.

O concurso público será de provas escritas objetivas, para todos os concorrentes; e provas práticas e prova de títulos para alguns dos candidatos. A Prova Escrita Objetiva está prevista para ser aplicada no dia 08 de novembro de 2015, sendo que o horário e o local serão divulgados quando da publicação do Edital de Homologação das Inscrições.

Edital Concurso Restinga Seca 2015Clique aqui