Prefeitura de Paulínia (SP) oferece 50 vagas de guarda em concurso

sp-paulinia-brasaoA Prefeitura Municipal de Paulínia, São Paulo, publicou nesta terça-feira (29) o edital de regulamentação do concurso público 2015, para o preenchimento de 50 vagas no cargo de Guarda Municipal, sendo 40 oportunidades para homens e 10 para mulheres. O salário será de R$ 3.162,35.

O concurso será executado sob a responsabilidade da Fundação Getúlio Vargas, doravante denominada FGV. As inscrições serão recebidas pela internet, por meio do site da FGV, na página http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/prefeituradepaulinia, no período entre às 14h do dia 05 de outubro e às 23h59 do dia 28 de outubro de 2015. Será cobrada uma taxa de R$ 80,00.


O processo de seleção dos candidatos será composto de Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; Teste Antropométrico e Teste de Aptidão Física, ambos de caráter eliminatório; Exame Psicotécnico para porte de arma e Exame Médico Pré-Admissional, ambos de caráter eliminatório; Pesquisa Social, de caráter eliminatório; e, por fim, Programa de Formação, de caráter eliminatório.

A Prova Objetiva será realizada na própria cidade de Paulínia-SP, no dia 06 de dezembro de 2015, das 14h às 18h, segundo o horário oficial da cidade. Os locais para realização serão divulgados no endereço eletrônico citado acima.

Edital Concurso Paulínia 2015Clique aqui

Informe Erro Carregando...