Prefeitura de Orizona (GO) anuncia concurso para mais de 90 vagas

go-orizona-brasaoA Prefeitura do Município de Orizona, em Goiás, está promovendo licitação para contratação de empresa especializada para prestação de serviços referentes à realização de Concurso Público para provimento de 97 vagas do quadro de cargos efetivos e do cadastro de reserva.

A sessão será realizada no dia 02 de outubro de 2015, às 10 horas, presencialmente na sala de reuniões da Comissão de Licitações, situada na Rua Cel. José da Costa, n. 22-A, Centro, em Orizona, prédio da sede administrativa da Prefeitura Municipal de Orizona.


Por meio do concurso serão ofertadas vagas de Secretaria Municipal de Educação, nas áreas de Pedagogia, Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências e Educação Física. Na Secretaria de Saúde, serão ofertadas 59 vagas nos postos de Médico(A) (ESF), Cirurgião(A) Dentista (ESF), Enfermeiro(A) (ESF), Técnico ou Auxiliar de Enfermagem (ESF), Técnico ou Auxiliar de Enfermagem (SAMU), Técnico ou Auxiliar de Enfermagem (UBS), Técnico de Higiene Dental – THD (ESF), Auxiliar de Consultório Dentário – ACD (ESF), Farmacêutico (Farmácia Básica), Terapeuta Ocupacional (NASF), Fisioterapeuta Geral (NASF), Fonoaudiólogo(A) (NASF), Professor de Educação Física Na Saúde (NASF), Nutricionista (NASF), Psicólogo Clínico (NASF) e Agente Comunitário de Saúde. O salário dos varia de R$ 788,00 a R$ 9.900,00.

Somente após a contratação da banca organizadora, será publicado o edital de abertura, onde constará o prazo de recebimento de inscrição, data de provas, entre outros.