Prefeitura de Leopoldina (MG) oferece vagas para agentes de saúde e endemias

mg-leopoldina-brasaoA Prefeitura Municipal de Leopoldina, Estado de Minas Gerais, acaba de publicar o edital do Processo Seletivo Público Nº 01/2015, com oferta de 36 vagas imediatas de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, com exigência do Ensino Fundamental Completo. A execução está a cargo da executado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM.

As inscrições serão realizadas no período de 14 de setembro a 02 de outubro de 2015, pela Internet, através do site www.ibam-concursos.org.br. Será cobrado a título de inscrição o valor de R$ 40,00.


Para os candidatos que não dispõem, por qualquer motivo, de acesso à Internet, será disponibilizado microcomputador para viabilizar a efetivação da inscrição, no Posto de Atendimento, localizado no PAM – Rua Benedito Valadares, n o 52 – Praça da Bandeira, Leopoldina, nos horários de 8h00 às 11h00 e de 13h00 às 17h00, de segunda à sexta-feira.

O candidato deverá verificar no dia 07/10/2015, após às 14h00, através do site citado acima, na opção Documentação do concurso, se sua inscrição foi homologada, não cabendo aos organizadores qualquer responsabilidade pela não conferência. O candidato que não tiver sua inscrição homologada deverá entrar em contato com o IBAM.

As provas objetivas serão realizadas, no dia 08 de novembro de 2015, com abertura dos portões às 8h00 e fechamento às 9h00, para início das mesmas, a partir da autorização da Coordenação Geral do Processo Seletivo, sendo de 3 horas o período de duração.

Edital Seletivo Leopoldina 2015Clique aqui

Carregando...