Prefeitura de Juquiá (SP) abre concurso para agente de saúde

sp-juquia-brasaoA Prefeitura do Município de Juquiá, em São Paulo, divulgou o edital que regulamenta o concurso público nº 01/2015, para o provimento de 18 vagas de Agente Comunitário de Saúde, cargo que exige o Ensino Médio Completo, além de residir na área de atuação (bairro). A empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda está organizando o concurso público.

As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se no dia 21 de setembro e encerrando-se no dia 2 de outubro de 2015, observado o horário oficial de Brasília/ DF. A taxa custa R$ 25,00.


Na impossibilidade de acesso particular à internet, o candidato poderá utilizar, gratuitamente, os serviços do “PROGRAMA ACESSA SÃO PAULO”, que disponibiliza infocentros (locais públicos para acesso à internet), em várias cidades do Estado de São Paulo.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Juquiá/SP, na data prevista de 18 de outubro de 2015, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

Edital Concurso Juquiá 2015Clique aqui