Prefeitura de Ipaporanga (CE) anuncia concurso para 92 vagas

ce-ipaporanga-brasao-miniFoi aprovado, na semana passada, o projeto de lei que cria 92 vagas para o concurso público da Prefeitura Municipal de Ipaporanga, Estado do Ceará. Haverá oportunidades nos quadros de cargos das Secretarias de Saúde, de Desenvolvimento Econômico e Assistência Social, de Administração e Planejamento, de Educação e de Infraestrutura.

Serão ofertados os postos de Assistente Social, Agente comunitário de saúde, Auxiliar de dentista, Cirurgião dentista, Enfermeiro, Médico Hospitalar, Médico PSF, Auxiliar em enfermagem, Técnico em radiologia, Terapeuta ocupacional, Técnico em enfermagem, Atendente, Auxiliar de serviços gerais, Motorista, Entrevistador do cadastro único, Motorista, Psicólogo, Guarda Municipal, Motorista, Operador de sistema de convênio, Agente administrativo, Auxiliar de serviços gerais, Jardineiro, Assistente social, Atendente, Agente administrativo, Auxiliar de serviços gerais, Técnico em contabilidade, Motorista, Nutricionista, Prof. ciências humanas, Prof. polivalente, Prof. Linguagem e códigos, Prof. Matemática, Prof. Ciências da natureza, Prof. educação física, Prof. de linguagem e códigos, Secretario escolar, Operador de maquinas, Fiscal de obras, Engenheiro civil, Técnico Agrícola, Agente administrativo e Veterinário, com salários que variam de R$ 788,00 a R$ 14.000,00.


Agora o próximo passo será a abertura de licitação para a contratação da empresa organizadora do concurso público, a qual deve elaborar o edital, receber as inscrições dos interessados, aplicar as provas, entre outras etapas.

Atualização: Já foi contratada a organizadora, será a Consulpam Consultoria! As inscrições estão previstas para começar em 15 de fevereiro de 2016, sendo recebidas pela internet, por meio do site http://consulpam.com.br.

Clique aqui para informações atualizadas sobre o concurso.

Atualizado 8 anos atrás
Carregando...