Prefeitura de Ibicuitinga (CE) lança concurso com 224 vagas

ce-ibicuitinga-brasao-miniA Prefeitura Municipal de Ibicuitinga, no Ceará, acaba de publicar o edital de abertura do concurso público Nº 001/2015, com a finalidade de preencher 224 vagas, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. A organização está sob responsabilidade da GR Consultoria e Assessoria.

As inscrições presenciais ou por procuração, serão efetuadas no período de 28 de setembro a 16 de outubro de 2015 das 8:00 às 12:00 e 14:00 às 17:00 horas, exceto sábados, domingos e feriados, no CRAS, na Rua João Duarte, nº 2222, Centro, Ibicuitinga-CE. Não haverá inscrições pela Internet, mas somente, presenciais, devendo os interessados efetuar o pagamento da taxa de inscrição, através de depósito bancário.


O concurso constará de provas objetivas, de caráter eliminatório, distribuídas nas seguintes áreas de conhecimentos: Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa e Noções de Informática. As provas terão duração máxima de quatro horas.

Cargos: Analista de Sistemas, Assistente Social, Bioquímico, Cirurgião Dentista, Enfermeiro PSF, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Pediatra, Médico Perito, Médico – PSF, Psicólogo, Tecnólogo em Saneamento Ambiental, Agente Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Secretário Escolar, Técnico Agrícola /Associativismo, Técnico em Biblioteconomia, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal, Agente de Combate de Endemias, Auxiliar de Serviços Gerais, Bombeiro Hidráulico, Eletricista, Merendeira, Motorista Categoria B, Motorista Categoria D, Operador de Maquinas Pesadas, Vigilante, Auxiliar de Classe, Educador Físico, Professor e Psicopedagogo.

Edital Concurso Ibicuitinga 2015

Carregando...