Prefeitura de Dois Irmãos (RS) abre concursos para 36 vagas

rs-dois-irmaos-brasaoA Prefeitura Municipal de Dois Irmãos, no Rio Grande do Sul, está promovendo dois concursos públicos e um processo seletivo, para o preenchimento de um total de 36 vagas, distribuídas entre postos de níveis fundamental, médio e superior. A a execução técnico-administrativa caberá a empresa INFINITY ASSESSORIA PEDAGÓGICA LTDA.

Os cargos com vagas abertas são de Engenheiro Civil, Arquiteto, Contador, Auxiliar de Topógrafo, Fiscal de Obras, Posturas e Urbanismo, Tesoureiro, Agente Tributário, Fiscal Tributário, Assistente Administrativo, Oficial Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Servente de Escola, Jardineiro, Mecânico, Auxiliar de Mecânico, Operador de Máquinas, Pedreiro, Operário, Pintor, Instalador Hidráulico, Médico Clínico Geral, Médico Ortopedista/Traumatologista, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Farmacêutico Bioquímico, Odontólogo, Agente Social, Procurador Auxiliar, Biólogo, Fiscal Ambiental, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Médico PSF, Enfermeiro PSF e Técnico de Enfermagem PSF, Técnico de Apoio Pedagógico e Professor.


Para efetuar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário no site www.infinityprovas.com.br, no período de 24 de setembro até as 23horas e 59 minutos do dia 24 de outubro de 2015. A taxa de participação varia entre R$ 27,29 e R$ 54,57.

A prova objetiva para todos os cargos será realizada no dia 08 de novembro de 2015. Dependendo da quantidade de inscritos, a prova poderá ser realizada nos períodos matutino e/ou vespertino. O local das provas objetiva bem como o horário de sua realização será divulgado no dia 29 de outubro de 2015, junto com a publicação do rol de inscritos.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 90/2015
EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 92/2015 – PSF
EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 91/2015 – ACS