Prefeitura de Contenda (PR) abre concurso e processo seletivo

pr-contenda-brasao-miniA Prefeitura Municipal de Contenda, Estado do Paraná, lançou dois editais, um para concurso público e outro para processo seletivo, para o provimento de quatro vagas e formação de cadastro de reserva. A execução técnico-administrativa caberá a empresa OBJETIVA CONCURSOS LTDA.

São ofertados os cargos de Assistente Social, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Psicopedagogo, Terapeuta Ocupacional, Professor, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Física, Operador de Máquina, Auxiliar de Odontologia, Eletricista, Agente Comunitário de Saúde, Dentista PSF e Enfermeiro PSF, com exigência de níveis fundamental, médio e superior. Os salários vão de R$ 845,87 a R$ 2.601,47.


As inscrições poderão ser realizadas a partir das 9h (horário de Brasília) do dia 25 de setembro de 2015 até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 24 de outubro de 2015, via Internet, pelo site www.objetivas.com.br.

A Prova Objetiva, para todos os cargos, tem data prevista para 06 de dezembro de 2015, em local e horário a serem divulgados por Edital de Convocação.

Edital Concurso Público 2015Clique aqui

Edital Processo Seletivo 2015Clique aqui

Carregando...