Prefeitura de Catanduva (SP) realiza concurso para Supervisor Educacional

sp-catanduva-brasaoA Prefeitura de Catanduva, município do estado de São Paulo, abrirá na próxima semana as inscrições para o concurso público Nº 01/2015, para o provimento de quatro vagas de Supervisor Educacional, com exigência do Ensino Superior em curso de licenciatura de graduação plena em Pedagogia ou Pós-graduação na área de Educação e experiência mínima de 8 anos dos quais, no mínimo 4 em cargo de especialista em educação e 4 de efetivo exercício da docência ou 8 anos de efetivo exercício da docência. O salário inicial é de R$ 3.202,29.

As inscrições deverão ser realizadas via Internet, no endereço eletrônico do Instituto Nosso Rumo (www.nossorumo.org.br), iniciando-se no dia às 10h do dia 17 de setembro e encerrando-se, impreterivelmente, às 23h59 do dia 08 de outubro de 2015. A taxa custa R$ 77,00.


As Provas Objetivas e Discursivas serão realizadas na cidade de Catanduva/SP, na data prevista de 08 de novembro de 2015, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

Edital Concurso Catanduva 2015Clique aqui