Prefeitura de Buíque (PE) pode abrir concurso para 352 vagas

pe-buique-brasaoA Prefeitura Municipal de Buíque, no estado de Pernambuco, apresentou à Câmara de Vereadores o projeto de Lei 08/2015, que autoriza a realização de Concurso Público em 2015, para o provimento de 352 vagas no quadro de cargos efetivos da Administração Direta. Os vereadores têm o prazo de trinta dias para analisarem e votar no projeto.

O projeto prever a criação de vagas nos cargos de Professor, Psicólogo, Vigia Patrimonial, Agente de Controle Interno, Médico, Biomédico, Auxiliar de Laboratório, Técnico Em Enfermagem, Recepcionista, Procurador Municipal, Auditor de Controle Municipal, Auditor Fiscal Municipal, Agente Administrativo, Agente de Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Merenda, Arquiteto, Assistente Social, Atendente de Consultório Dentário, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Guarda Municipal, Médico Clinico Geral, Médico Veterinário, Motorista, Nutricionista, entre outros. O salário varia de R$ 788 a R$ 4.500.


Após a aprovação do concurso público, o próximo passo será a contratação da empresa que vai planejar e executar as etapas de seleção dos candidatos aptos ao cargos.

Atualização: Já foi contratada a organizadora, será o Instituto ADM&TEC, site www.admtec.org.br.

Atualizado 8 anos atrás