PM-SP abre concurso com 500 vagas no Curso de Sargentos

pm-spA Diretoria de Ensino e Cultura da Polícia Militar do Estado de São Paulo torna pública a abertura do concurso interno de seleção, visando o preenchimento de 500 vagas no Curso de Formação de Sargentos-I/16 (CFS-I/16) e decorrentes até o limite de 500 vagas no Curso de Formação de Sargentos-II/16 (CFS-II/16), destinadas aos Cabos PM e Soldados PM 1ª Cl com pelo menos 05 anos de efetivo serviço na graduação.

As inscrições, organização, elaboração, aplicação e correção estarão sob a responsabilidade da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista doravante denominada Fundação VUNESP.


Os aprovados e classificados serão divididos em duas turmas, sendo o critério ordem de classificação no concurso interno o definidor para qual dos Cursos o candidato irá frequentar, considerando que os 500 (quinhentos) candidatos aprovados melhores colocados frequentarão o CFS-I/16 e os subsequentes até o limite de 500 (quinhentos) candidatos frequentarão o CFS-II/16, não havendo possibilidade de escolha ou de reserva de vaga para um curso ou outro.

As inscrições serão realizadas somente pela Internet, no endereço eletrônico da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), no período de 03 de setembro à 09 de setembro de 2015.

A realização do concurso (prova intelectual) acontecerá no dia 09 de novembro de 2015, em locais e horários que serão publicados oportunamente.

Edital Concurso PM-SP 2015 (Clique aqui)