Gabarito do concurso STJ 2015 - Técnico e Analista

Foram realizadas neste domingo, 27, as provas objetivas do concurso público do Superior Tribunal de Justiça (STJ), para o provimento de 65 vagas de Técnico Judiciário e Analista Judiciário, cargos de níveis médio e superior, respectivamente.

Os gabaritos oficiais preliminares serão publicados na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/stj_15, a partir das 19 horas da data provável de 29 de setembro de 2015 (horário oficial de Brasília/DF).


O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá das 9 horas do dia 30 de setembro de 2015 às 18 horas do dia 1º de outubro de 2015 (horário oficial de Brasília/DF) para fazê-lo.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/stj_15, e seguir as instruções ali contidas.

Todos os recursos serão analisados, e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/stj_15 quando da divulgação dos gabaritos oficiais definitivos. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.

Atualizado 8 anos atrás