Fundo de Previdência de Laranjal-PR oferece vaga de Contador

pr-laranjal-brasao-miniO Fundo de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Laranjal, Estado do Paraná, lançou o edital de abertura do Concurso Público Nº 002/2015, com oferta de uma vaga de Contador, que exige Ensino Superior Completo somado ao Registro no CRC.

Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.saber.srv.br, solicitada no período de 08 horas de 11 de setembro de 2015 até as 23h59min do dia 05 de outubro de 2015.


Aos interessados que não possuem acesso a Internet, serão disponibilizados terminais com internet e assistência no período de 11 de setembro de 2015 a 05 de outubro de 2015, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 09 às 11h30min e das 14 às 17 horas, na Prefeitura Municipal de Laranjal/PR, portando documentos pessoais.

O Concurso Público compreenderá as seguintes etapas:

  1. a) Primeira etapa: consistirá de Prova Escrita Objetiva, de múltipla escolha, com uma única alternativa correta, de caráter eliminatório e classificatório a ser aplicada para todos os candidatos.
  2. b) Segunda etapa: consistirá em exame médico pré-admissional para os aprovados e convocados, sob a responsabilidade dos mesmos.

A prova escrita objetiva será realizada no dia 18 de outubro de 2015, em local e horários a ser divulgado no Edital de Homologação das inscrições.

Edital de Abertura