Edital do concurso de Santo André - SP 2015

Edital do concurso público da Prefeitura de Santo André, Estado de São Paulo, para o provimento de 211 vagas de todos os níveis escolares.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO – 05/2015

1. A Prefeitura Municipal de Santo André torna pública a abertura de inscrições para Concurso Público, objetivando provimento de vagas existentes para a Administração Direta e Indireta, no regime do Estatuto dos Servidores Públicos Municipais de Santo André, Estatuto do Magistério e Estatuto da Guarda Municipal de Santo André, para os cargos constantes dos anexos.


2. O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade técnica da Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas da Universidade Municipal de São Caetano do Sul, doravante denominada CAIP/USCS.

3. A supervisão, fiscalização e acompanhamento do Concurso Público serão realizados pela Comissão Geral de Concursos Públicos, fiscalizadora do certame, indicada pela Prefeitura Municipal de Santo André.

4. Cabe à Prefeitura Municipal de Santo André o direito de convocar os candidatos habilitados e considerados “aptos” em exame de saúde, obedecida à ordem de classificação em número estritamente necessário, obedecendo os limites das vagas existentes ou das que vierem a vagar ou a serem criadas posteriormente, durante o prazo de validade do Concurso Público, desde que haja disponibilidade orçamentária, não havendo, portanto, obrigatoriedade do aproveitamento total dos aprovados.

Edital Completo

Atualizado 8 anos atrás