Edital Concurso da TELEBRAS 2015

Foi publicado o edital do concurso público para provimento de vagas de Especialista em Gestão de Telecomunicações e de Técnico em Gestão de Telecomunicações na TELEBRAS (Telecomunicações Brasileiras S.A).

EDITAL Nº 1 – TELEBRAS, DE 15 DE SETEMBRO DE 2015

O Presidente da Telecomunicações Brasileiras S.A – TELEBRAS, tendo em vista o disposto na Lei nº 5.792, de 11 de julho de 1972, e alterações, bem como na Portaria nº 1.139 do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, de 30 de outubro de 2001, artigo 1º, parágrafo único, torna pública a realização de concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de Especialista em Gestão de Telecomunicações e de Técnico em Gestão de Telecomunicações, mediante as condições estabelecidas neste edital.


1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O concurso público será regido por este edital e executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

1.1.1 O Cebraspe realizará o concurso utilizando o método Cespe de avaliação.

1.2 A seleção para os cargos de que trata este edital compreenderá as seguintes fases, de responsabilidade do Cesbraspe: a) provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; b) prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; c) avaliação de títulos, de caráter classificatório, apenas para os cargos de nível superior.

1.3 As provas objetivas, a prova discursiva, a avaliação de títulos e a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência serão realizadas em Brasília, no Distrito Federal.

1.3.1 Havendo indisponibilidade de locais suficientes ou adequados nas localidades de realização das provas, estas poderão ser realizadas em outras localidades dentro do Distrito Federal.

Edital Completo

Atualizado 8 anos atrás