Edital Concurso de São Gabriel da Palha - ES 2015

Saiu o edital do concurso público da Prefeitura de São Gabriel da Palha, Estado do Espirito Santo, para o provimento de 113 vagas, distribuídas entre cargos de todos os níveis escolares.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2015 – PMSGP

A Prefeitura Municipal de São Gabriel da Palha (ES) divulga e estabelece normas para a abertura de inscrições para realização de CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS OBJETIVAS, DE TÍTULOS, DISCURSIVA e PRÁTICA, de caráter eliminatório e classificatório, para provimento de 113 (cento e treze) vagas existentes no quadro da Prefeitura Municipal de São Gabriel da Palha, com base nas Leis nºs 1.801/2007 e 1.810/2008, com suas devidas alterações, bem como as que vagarem ou forem criadas durante o prazo de validade deste concurso, em consonância com as legislações Federal, Estadual e Municipal.


1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. A nomenclatura dos cargos, requisitos e escolaridade exigidos para o cargo, carga horária semanal, vencimentos com valores de fevereiro de 2015 seguem discriminados no ANEXO I do presente edital.

1.2. O concurso público será coordenado pela Comissão Especial de Coordenação do Concurso Público, instituída pelo Prefeito Municipal de São Gabriel da Palha (ES) por meio da Portaria 859/2015 de 10 de setembro de 2015, sob assessoria técnica especializada da empresa a G-Strategic Gestão, Assessoria, Serviços e Logística, observadas as seguintes condições:

1.2.1. A Comissão Especial de Coordenação do Concurso Público deverá provir o acompanhamento gerencial e a fiscalização de todo processo de execução de todas as etapas do concurso público.

1.2.2. Compete ao Prefeito Municipal de São Gabriel da Palha (ES), a homologação do resultado final do Concurso, à vista do relatório apresentado pela Comissão de Concurso, dentro de 15 (quinze) dias contados da apresentação do Relatório Final.

1.3. O Edital contendo todas as regras do referido Concurso, na íntegra, está publicado nos endereços eletrônicos www.gualimp.com.br e www.saogabriel.es.gov.br, onde poderá ser baixado GRATUITAMENTE pela população em geral.

1.4. Os itens deste Edital poderão sofrer eventuais alterações, atualizações ou acréscimos, enquanto não consumada a providência ou evento que lhes disser respeito, até a data da prova, circunstância que será mencionada em Edital ou Comunicado Público a ser publicado nos endereços eletrônicos www.gualimp.com.br e www.saogabriel.es.gov.br.

Edital Completo

Carregando...