Edital Concurso de Rio Pardo - RS 2015

Foi publicado o edital do concurso público da Prefeitura de Rio Pardo, Estado do Rio Grande do Sul, para o provimento de 176 vagas de todos os níveis escolares.

EDITAL Nº 075/2015 – CONCURSOS PÚBLICOS N.º 001/2015

O Prefeito de Rio Pardo, no uso de suas atribuições, torna público que realizará Concursos Públicos, através de provas seletivas de caráter competitivo, sob a coordenação técnico-administrativa da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos – FDRH destinado à nomeação, sob o regime celetista, para o Quadro Geral dos Funcionários Públicos do Município. Os Concursos Públicos reger-se-ão pelas disposições contidas nos termos do Decreto n.º 43.911/05, que regulamenta os Concursos Públicos no serviço público estadual, na Lei Federal n.º 10.741/03 que dispõe sobre o Estatuto do Idoso, Lei n.º 872/1998 que dispõe sobre o quadro de empregos públicos do município, estabelece o plano de carreira dos servidores e dá outras providências, Decreto Federal n.º 5.296/2004 que regulamenta deficientes, Decreto Federal n.º 3.298/1999 que regulamenta deficiente.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. Os Concursos Públicos destinam-se ao provimento, na Prefeitura Municipal de Rio Pardo, das vagas previstas para os empregos relacionados no Anexo I deste Edital.

1.2. As provas serão realizadas na cidade de Rio Pardo.

1.3. DAS ATRIBUIÇÕES DOS EMPREGOS

1.3.1. As atribuições dos empregos estão definidas no Anexo II deste Edital.

1.4. DAS PROVAS

1.4.1. Os Concursos Públicos serão de Provas Objetivas de caráter classificatório e eliminatório para todos os empregos, Prova de Títulos para os empregos de professores, e Prova Prática para os empregos de Calceteiro e Operador de Máquinas e Equipamentos Rodoviários, conforme o Anexo III deste Edital.

2. DA DIVULGAÇÃO

2.1. A divulgação oficial do inteiro teor deste Edital e de seus anexos e dos demais editais, relativos às etapas destes Concursos Públicos, dar-se-á por intermédio da fixação no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal de Rio Pardo, da divulgação na Internet nos sites www.riopardo.rs.gov.br e www.fdrh.rs.gov.br e da publicação de Extratos dos Editais no DOE e em jornais de grande circulação. As informações sobre os concursos serão colocadas nos sites acima, da Prefeitura e da FDRH, até a data da homologação dos resultados finais. Após essa data, as informações sobre os concursos estarão à disposição dos candidatos somente no site da Prefeitura: www.riopardo.rs.gov.br

2.2. É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento da divulgação das informações referentes ao concurso público em que se inscreveu.

2.3. Para auxiliar os candidatos no esclarecimento de suas dúvidas, a FDRH disponibiliza o e-mail: riopardo2015@fdrh.rs.gov.br, disponível até a homologação dos resultados finais das Provas Objetivas dos Concursos Públicos.

Edital Completo
Anexo I – Quadro de empregos, vagas, salários e requisitos ao emprego
Anexo II – Atribuições dos Empregos
Anexo III – Quadro de Provas
Anexo IV – Requerimento de Laudo Médico para PD
Anexo V – Programa e Bibliografias
Anexo VI – Formulário de Entrega dos Títulos para a Prova de Títulos

Carregando...