Edital Concurso de Brejo do Cruz - PB 2015

Foi publicado o edital do concurso público para 119 vagas na Prefeitura de Brejo do Cruz, Estado da Paraíba. A remuneração dos cargos pode chegar à R$ 2.000,00.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2015

A Prefeita Constitucional do Município de Brejo do Cruz/PB, no uso de suas atribuições legais, por meio do presente edital, informa a todos que será realizado Concurso Público neste Município, conforme Portaria instituída. Além disso, tendo em vista o disposto no artigo 37 da Constituição Federal e Leis Municipais 948/2014, 964/2015, 966/2015, assim como demais legislações pertinentes, resolve tornar o presente Edital (com seus anexos) único regulamento do Concurso Público destinado ao provimento dos cargos, que possuem vagas atualmente ou que venham a possuir durante o prazo de validade deste Concurso Público, na Prefeitura Municipal de Brejo do Cruz/PB.


CAPÍTULO I- DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1. O concurso público destina-se ao provimento de vagas no Quadro Efetivo de Pessoal da Prefeitura Municipal de Brejo do Cruz, e será regido por este edital sob a responsabilidade técnica e operacional da Ápice Consultoria, conforme processo licitatório e Contrato Estabelecido, e consistirá em duas etapas, a saber:

1ª ETAPA: Avaliação de Conhecimentos para todos os cargos ofertados, mediante a aplicação de provas escritas, em forma objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

2ª ETAPA: Avaliação de Títulos, de caráter classificatório, somente para os cargos de Psicopedagogo, Professor A, Professor B (Artes), Professor B (Língua Portuguesa). Prova Prática, de caráter eliminatório, apenas para os cargos de Condutor Socorrista, Motorista “D”, Motorista “D” Transporte Escolar, Operador de Máquinas Pesadas, Tratorista e Pedreiro.

2. Os cargos ofertados constam no capítulo II deste edital.

3. O Conteúdo Programático constam no ANEXO I deste edital.

4. O Cronograma com as datas previstas constam no ANEXO II deste edital.

5. As atribuições dos cargos constam no ANEXO III deste edital.

6. O Formulário para envio dos títulos consta no ANEXO IV deste edital.

7. O referido Edital nº 001/2015 será afixado no quadro de avisos do rol da Prefeitura Municipal de Brejo do Cruz a partir do dia 31 de agosto de2015.

Edital Completo

Carregando...