Edital Concurso de Andradina - SP 2015

Edital de abertura do concurso público da Prefeitura de Andradina, no Estado de São Paulo, para o provimento de 76 vagas de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO N.º 01/2015

O MUNICÍPIO DE ANDRADINA, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob nº 44.428.506/0001-71, com sede administrativa na Rua Dr. Orensy Rodrigues da Silva, nº 341, Município de Andradina, Estado de São Paulo, neste ato representado por seu Prefeito Municipal JAMIL AKIO ONO, no uso de suas atribuições legais, faz saber e torna público que fará realizar Concurso Público de Provas, nos termos deste, para provimento de vagas do quadro efetivo, conforme tabela do item 1.1, providas pelo Regime Celetista, com observância das disposições pertinentes da Constituição Federal e legislação infraconstitucional e das legislações municipais vigentes.


A execução do referido Concurso Público, por meio da organização, elaboração, aplicação e a avaliação das provas objetivas, será realizada pela coordenação técnico–administrativa da: Pública Consultoria, Assessoria e Serviços S/S Ltda. e o acompanhamento e fiscalização efetuados pela Comissão Especial de Concurso Público, nomeados pelo Decreto nº 6.086 de 04/09/2015.

Edital Completo

Carregando...