Diamante do Norte (PR) realiza concurso e seleção pública

pr-diamante-do-norte-brasao-miniA Prefeitura do Município de Diamante do Norte, Estado do Paraná, anunciou a realização de Concurso Público e Seleção Pública, para o provimento de vagas do seu quadro de pessoal. A organização ficará a cargo da Fundação de Apoio à Universidade Estadual do Paraná – Campus de Paranavaí (Fundação Fafipa).

As inscrições poderão ser feitas a partir das 08h do dia 21 de setembro às 23h59 do dia 05 de outubro de 2015, observado horário oficial de Brasília – DF, por meio do endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br/concurso.


Por meio da seleção serão contratados profissionais para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Técnico em Higiene Dental – PSB. Já através do concurso serão ofertados os postos de Operário, Motorista de Ônibus Escolar, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Máquina II, Auxiliar Administrativo, Técnico de Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Assistente Social, Contador, Educador Social, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Médico Clínico Geral, Psicólogo e Professor – Séries Iniciais.

Atualizado 8 anos atrás