Câmara de Limeira (SP) abre concurso para 11 vagas

sp-limeira-brasaoA Câmara Municipal de Limeira, São Paulo, divulgou o edital de regulamentação do concurso público N° 001/2015, para o preenchimento de 11 vagas, distribuídas entre funções de nível superior. A realização ficará sob a responsabilidade da organizadora MGA CONCURSOS

As inscrições deverão ser efetuadas, única e exclusivamente, pela internet no endereço eletrônico www.mgaconcursospublicos.com.br, no período das 08 horas do dia 28 de setembro de 2015 a 21 de outubro de 2015.


Os cargos são os seguintes: Analista de Comunicação e Multimeios; Analista Jurídico; Assessor Jurídico Técnico – Legislativo; Consultor Técnico Especializado em Arquitetura ou Engenharia Civil; Consultor Técnico Especializado em Economia ou Contabilidade; Consultor Técnico Especializado em Gestão de Políticas Públicas, Ciências Sociais, Administração Pública ou Gestão Pública; e Jornalista. O salário mensal varia de R$ 3.595,35 a R$ 5.531,33.

O concurso público será constituído de Prova Escrita Objetiva, para todos os cargos, de caráter seletivo, eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos para todos cargos, de caráter classificatório. A Prova Objetiva será aplicada em 01 de Novembro de 2015, com duração de três horas.

Edital Concurso Limeira 2015Clique aqui

Carregando...