Câmara de Dumont (SP) oferece vaga de Escriturário

sp-dumont-brasaoA Câmara Municipal de Dumont, Estado de São Paulo, torna público que realizará a abertura de inscrições ao Concurso Público N.º 001/2015, com oferta de uma vaga de Escriturário, função que exige Nível de Ensino Médio Completo e noções de Informática. O vencimento mensal será de R$ 1.100,00.

As inscrições estarão abertas no período de 28 a setembro a 09 de outubro de 2015, no horário das 10h30 às 16h00, na sede da Câmara Municipal, situada na Rua Santos Dumont, 172 – Centro – Dumont – SP.


As provas objetivas serão realizadas no dia 01 de novembro de 2015, às 9h, em locais a serem divulgados por meio de Edital de Convocação, que será afixado no local de costume da Câmara, por meio de jornal com circulação no município e do site da CONSESP, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital Concurso Dumont 2015Clique aqui

ATRIBUIÇÕES

I – Executar tarefas padronizadas dos setores administrativos e legislativo, conferindo documentos, preparando correspondências e atualização de registros; executar trabalhos de digitação ou datilografia, preencher formulários; executar outras tarefas correlatas que lhe forem determinadas.

II – Receber e dar atendimento aos munícipes que se dirijam à Câmara, encaminhando-os aos setores competentes; recepcionar convidados e autoridades quando da realização de solenidades; organizar livro de presença de autoridades e convidados; praticar os demais atos que lhe forem determinados.

III – Providenciar os atos de nomeação, exoneração e movimentação de servidores; manter atualizados os prontuários de servidores; controlar frequência de servidores e vereadores; auxiliar na elaboração de folhas de pagamento; prestar informações no processos de sua alçada; preencher guias e informações que devam ser fornecidas a órgãos públicos ou particulares de sua alçada; desempenhar as demais atividades que lhe forem cometidas.