Câmara de Araraquara (SP) abre concurso para técnico audiovisual

A Câmara Municipal de Araraquara, Estado de São Paulo, abriu nesta terça-feira, 15, as inscrições para o concurso público Nº 001/2015, com oferta de duas vagas de Técnico Audiovisual, que exige Curso Superior Completo em Rádio e TV ou Imagem e Som ou DRT (Comprovada com Registro na Carteira de Trabalho) na área de audiovisual, ou experiência comprovada na carteira de trabalho na área de audiovisual de, no mínimo, 03 anos com ensino médio completo. O salário mensal é de R$ 2.800,90.

A inscrição deverá ser efetuada através do site www.duxconcursos.com.br, do dia 15 de setembro até 30 de setembro de 2015. Será cobrada uma taxa de R$ 45,00.


Na data provável de 18 de outubro de 2015, será aplicada a prova escrita objetiva para todos os cargos, em local e horário que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Araraquara 2015Clique aqui

SUMÁRIO DE ATRIBUIÇÕES (sintética)

TÉCNICO AUDIOVISUAL: Operação de Câmera em gravações externas e internas a serem exibidas pela TV e em Sessões ordinárias, solenes, audiências públicas e eventos correlatos; Montagem e operação da Iluminação e equipamentos; Montagem e operação de sistema de som nas dependências internas e em outros locais quando solicitados; Gravação do áudio de vinhetas de rádio e TV; Assistência de edição não linear por meio de softwares de manipulação de vídeo e áudio; Montagem, desmontagem e preparação de cenários em estúdio e gravações externas; Operar e conhecer todos os equipamentos necessários ao exercício do cargo; Zelar e guardar todos os equipamentos utilizados no exercício do cargo; Auxiliar nas demais atividades correlatas.

Carregando...