SCPar Porto de Imbituba (SC) abre concurso para 10 vagas e CR

SCParA SCPar Porto de Imbituba S.A. estará recebendo, no período de 1º de setembro a 1º de outubro de 2015, as inscrições para o concurso público destinado ao provimento de 10 vagas e à formação de cadastro reserva. O concurso será realizado sob a responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos-FEPESE.

As oportunidades são para os cargos seguintes:


Nível Superior: Analista Portuário nas áreas da Tecnologia de Informação (1), Arquitetura e Urbanismo (1) e Oceanografia (1).

Nível Médio: Técnico Portuário – especialidades de Suporte T.I. (2), Enfermagem (1), Infraestrutura-Edificações (1) e Operação de Pátio (3).

As inscrições estarão abertas a partir das 12 horas do primeiro dia até às 16 horas do último dia, realizadas pela internet, por meio do site http://scpar2015.fepese.org.br. A taxa custará R$ 70,00 ou R$ 100,00, de acordo com o cargo.

O concurso público para todos os cargos constará de etapa única: Prova escrita com questões objetivas de caráter classificatório e eliminatório. A prova escrita será realizada na data provável de 25 de outubro de 2015, nas cidades Imbituba e Florianópolis, em locais que serão divulgados por aviso publicado no sitio do concurso na Internet, na data provável de 23 de outubro 2015.

Edital Concurso SCPar 2015Clique aqui