São Miguel da Boa Vista (SC) abre seleção de agentes de saúde

sc-sao-miguel-da-boa-vista-brasaoA Prefeitura Municipal de São Miguel da Boa Vista, Estado de Santa Catarina, abriu hoje as inscrições para o Processo Seletivo N.° 002/2015, destinado ao preenchimento de seis vagas de Agente Comunitário de Saúde, com exigência do Ensino Fundamental Completo.

As inscrições serão realizadas no período de 17 a 31 de agosto de 2015, exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.alternativeconcursos.com.br. A taxa custa R$ 30,00.


Para os interessados que não possuem internet, o Município de São Miguel da Boa Vista (SC) disponibilizará terminais de acesso e assistência durante o período das inscrições, em dias úteis, junto ao Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, sito à Avenida São Miguel, n.º 429, Centro, no Município de São Miguel da Boa Vista (SC).

A prova escrita/objetiva será realizada no dia 12 de setembro de 2015 das 09h00min às 12h00min no Centro Educacional Municipal Professora Herminda Ivanir Ferraz, sito à Rua João Hugo Hoss, n.° 395, Centro.

Edital de Abertura