Rio de Janeiro (RJ) realiza novo concurso para Professor

rj-rio-de-janeiro-brasaoA Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro – RJ lançou hoje (19) o edital de abertura do concurso público para provimento de cargo de Professor de Ensino Fundamental – Anos Iniciais, com oferta de 320 oportunidades.

QUALIFICAÇÃO MÍNIMA EXIGIDA: Curso Normal Superior com habilitação em docência nos anos iniciais do Ensino Fundamental; ou Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação em docência nos anos iniciais do Ensino Fundamental; ou Habilitação específica em curso superior de graduação correspondente à Licenciatura Plena (Ensino Fundamental) e habilitação em docência nos anos iniciais do Ensino Fundamental (Curso de Formação de Professores – Nível Médio).


As inscrições serão recebidas das 10h do dia 21 até às 23h 59min do dia 31 de agosto de 2015 (horário de Brasília), incluindo sábados, domingos e feriados, somente via Internet, através de requerimento específico disponível no site http://concurso.rio.rj.gov.br. A taxa custa R$ 100,00.

O concurso constará de Prova Objetiva, Prova Discursiva, Prova de Títulos, Curso de Formação Básica e Prova Prática de Aula. Os locais, a data e o horário de realização das provas serão publicados no Diário Oficial do Município e divulgados no site http://concursos.rio.rj.gov.br.

Edital Concurso Rio de JaneiroClique aqui

Carregando...