Prefeitura e Câmara de Cabixi (RO) abrem concurso para 113 vagas

ro-cabixi-brasaoA Administração de Cabixi, em Rondônia, através do Instituto Exatus Ltda – ME, publicou o edital de realizarão de concurso público para provimento de cargos e cadastro reserva do quadro de servidores da Prefeitura e Câmara Municipal. São ofertadas 21 vagas imediatas e 92 para cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos com oportunidades são de Advogado, Controlador interno, Contador, Engenheiro Civil, Psicólogo, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Bioquímico, Nutricionista, Cirurgião Dentista, Médico Veterinário, Fonoaudiólogo, Enfermeiro, Médico, Psicopedagogo, Professor, Cuidadora de criança, Fiscal de obras e postura, Fiscal Tributário, Agente Administrativo, Fiscal de Vigilância Sanitária, Técnico em enfermagem, Técnico em gestão ambiental,  Técnico em radiologia, Técnico de Laboratório, Técnico de consultório dentário, Agente de endemias, Agente Comunitário de Saúde, entre outros. O salário mensal varia de R$ 708,15 a R$ 1.936,96.


As inscrições serão feitas a partir do dia 25 de agosto até às 22:59 horas do dia 14 de setembro de 2015, através do endereço eletrônico www.institutoexatus.com.

As provas escritas estão previstas para serem realizadas no dia 27 de setembro de 2015, com horários e locais a serem definidos pelos organizadores do Concurso Público posteriormente.

Já as provas práticas, de títulos e de resistência física acontecerão no dia 01 de novembro de 2015, em locais e horários que serão posteriormente definidos no edital de convocação da prova prática. Se necessário poderão ser criados dias, horários e locais alternativos para a aplicação das provas.

Edital Completo

Carregando...