Prefeitura de Terra Alta (PA) promove concurso com 89 vagas

pa-terra-alta-brasaoA Prefeitura Municipal de Terra Alta, no Pará, torna pública a realização do Concurso Público, destinado ao preenchimento de 89 vagas no quadro pessoal efetivo de níveis superior, médio completo e/ou técnico e fundamental incompleto/ completo. O Concurso Público será executado pela Inaz do Pará – Serviços de Concursos Públicos Ltda-EPP.

As inscrições começaram nesta segunda-feira, dia 17 de Agosto, e terão encerramento no dia 15 de Setembro de 2015. Os interessados poderão se inscrever pela internet, por meio do site www.paconcursos.com.br. A taxa varia entre R$ 50 e R$ 80.


Por meio do concurso público, serão providos os cargos de Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências Naturais, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Língua Estrangeira Moderna (Inglês), Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Religião, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Infantil e Do 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental, Psicopedagogo, Técnico em Educação, Agente Administrativo (Agente Educacional), Vigia Escolar, Agente de Serviços Gerais, Motorista Escolar, Advogado, Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Psicólogo, Pedagogo Para Assistência Social , Médico Obstétra, Fisioterapeuta, Contador, Tecnólogo em Gestão Ambiental, Operador de Máquinas Pesadas, Técnico em Enfermagem, Agente Ambiental, Técnico em Laboratório, Controlador da Qualidade da Merenda, Escolar, Agente Administrativo, Agente de Consultório Dentário, Agente de Vigilância Epidemiológica, Motorista de Ambulância, Jardineiro, Coveiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Serviços Urbanos, Operador de Motosserra e Vigia. A remuneração mensal varia de

As provas objetivas de múltipla escolha serão realizadas, provavelmente, no dia 18 de Outubro de 2015 (Domingo), das 09h00min às 12h00min para os níveis fundamental e médio/técnico, com duração de 03 horas para sua realização. Já as provas objetivas e discursivas para os cargos de nível superior acontecerão das 14h00min às 18h00min, com duração de 04 horas.

Edital Concurso Terra Alta 2015