Prefeitura de São José do Povo (MT) abre concurso com 39 vagas

mt-sao-jose-do-povo-brasaoA Prefeitura Municipal de São José do Povo, Mato Grosso, publicou nesta segunda-feira, 24, o edital de abertura do concurso público Nº 001/2015, com a finalidade de preencher 39 vagas, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. A realização do concurso fica sob a responsabilidade da ACPI – ASSESSORIA, CONSULTORIA, PLANEJAMENTO & INFORMÁTICA LTDA.

Os cargos com oferta de vagas são de Controlador Interno, Contador, Dentista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Nutricionista, Professor Educação Física, Professor Pedagogia, Professor em Ciências Físicas e Biológicas, Procurador Jurídico, Fiscal de Vigilância Sanitária, Técnico em Enfermagem, Técnico de Manutenção de Equipamentos de Informática, Técnico em Saúde Bucal, Encanador, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Auxiliar de Serviços de Manutenção, Agente de Limpeza Pública, Agente de Serviços Gerais e Jardineiro. A remuneração inicial varia de R$ 800,00 a R$ 2.443,10.


A prova objetiva será realizada no dia 11 de Outubro de 2015 a partir de 08h00, em local a ser indicado em edital complementar. Já a prova prática será realizada em data e local a serem definidos em edital complementar.

Edital Concurso São José do Povo 2015Clique aqui