Prefeitura de Quiterianópolis (CE) abre concurso para agente de trânsito

ce-quiterianopolis-brasaoA Prefeitura Municipal de Quiterianópolis, no Ceará, está promovendo concurso público para preencher 12 vagas de Agente Municipal de Trânsito, cargo que exige Nível Médio completo e Carteira Nacional de Habilitação – CNH – Categoria A / B (mínima).

As inscrições presenciais ou por procuração serão efetuadas no período de 08 a 18 setembro de 2015, no horário compreendido entre 8:00 às 12:00 horas e 14:00 às 17:00 horas, exceto sábados, domingos e feriados, no Setor de Tributos da Prefeitura, situada na Rua José Cordeiro Moura, s/nº – Centro.


A verificação do nível de conhecimentos e capacitação profissional dos candidatos será procedida com a aplicação de provas objetivas de múltipla escolha e avaliação de aptidão física.

No dia 18 de outubro de 2015, está previsto para acontecer a aplicação da prova objetiva, sendo que o local será divulgado logo após o encerramento das inscrições

Os gabaritos para conferência do desempenho do candidato na prova objetiva serão divulgados no máximo em 72 horas, após a realização da prova, no site “www.grserv.com.br” e nos quadros de avisos dos órgãos da Prefeitura Municipal.

Edital Concurso Quiterianópolis 2015Clique aqui