Prefeitura de Queimados (RJ) abre concurso com 324 vagas

A Prefeitura do Município de Queimados, no Rio de Janeiro, publicou editais de Concurso Público, com o objetivo de preencher um total de 324 vagas, das quais 96 são para Nível Fundamental; 185 para o Nível Médio e 43 para o Nível Superior.
O planejamento e execução estão sob responsabilidade do Centro de Produção da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Cepuerj).

Os cargos são os seguintes:


Ensino Fundamental: Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cuidador e Monitor de Oficina.

Ensino Médio: Auxiliar de Creche, Cuidador, Cuidador de Alunos Portadores de Necessidades Especiais, Cuidador – Residência Terapêutica, Monitor de Alunos, Intérprete de Libras, Técnico em Eletroencefalograma, Guarda Ambiental e Guarda Municipal.

Ensino Superior: Médico Angiologista, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Colposcopista, Médico Dermatologista, Médico Endocrinologista, Médico Gastroenterologista, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Infectologista, Médico Mastologista, Médico Neuropediatra, Médico Neuropsiquiatra, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Proctologista, Médico Psiquiatra, Médico Pneumologista, Médico Reumatologista, Médico Ultrassonografista, Médico Urologista, Cirurgião-dentista, Fonoaudiólogo, Musicoterapeuta, Psicopedagogo, Pedagogo e Terapeuta Ocupacional.

Os interessados terão o prazo de 17 de agosto a 10 de setembro para efetuar a inscrição, por meio do endereço eletrônico www.cepuerj.uerj.br. A taxa de participação varia entre R$ 30,00 e R$ 100,00.

O processo de avaliação dos candidatos constará de provas objetivas, prova de títulos (para os cargos de nível superior), prova de aptidão física e teste psicológico (para os cargos de Guarda Ambiental e Guarda Municipal).

As Provas Objetivas serão realizadas nos Municípios Queimados e Nova Iguaçu, estando previstas para o dia 27 de setembro de 2015, em horário a ser definido no CCI.

Edital 01
Edital 02
Edital 03
Edital 04