Prefeitura de Pombal (PB) lança edital de concurso com 264 vagas

pb-pombal-brasao-miniA Prefeitura Municipal de Pombal, na Paraíba, está ofertando 264 oportunidades através do concurso público Nº 001/2015. As vagas estão abertas em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. A execução será de responsabilidade da COMISSÃO PERMANENTE DE CONCURSOS – CPCON, da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB.

Por meio do concurso público, são ofertados os postos de Auxiliar de Serviços Gerais, Borracheiro, Coveiro, Maqueiro, Mecânico, Operário, Pedreiro, Pintor, Servente de Pedreiro, Artesão, Condutor de Transporte de Emergência, Motorista “D”, Monitor de Saúde Mental, Operador de Equipamentos Rodoviários, Agente de Trânsito, Agente de Zoonoses, Auxiliar de Monitor de Creche, Auxiliar de Saúde Bucal, Cuidador, Fiscal Ambiental, Instrutor de Música, Instrutor de Braile, Inspetor de Alunos, Monitor de Creche, Recepcionista, Técnico em Farmácia, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Arquiteto, Dentista Periodontista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Médico Pediatra, Médico Geriatra, Médico Cardiologista, Médico Obstetra, Médico Ginecologista, Médico Auditor, Médico Plantonista, Médico PSF, Médico, Médico Mastologista, Médico Radiologista, Médico Neurologista, Médico Ortopedista, Médico Oncologista, Médico Dermatologista, Médico Endocrinologista, Médico Psiquiatra, Médico Pneumologista, Médico Otorrinolaringologista, Odontólogo, Professor MAG I, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Artes, Professor de Português, Professor de Geografia, Professor de Matemática, Professor de Religião, Professor de Inglês, Professor de Libras, Supervisor Escolar, Professor Atendimento Educacional Especializado, Psicopedagogo e Pedagogo. O salário mensal varia de R$ 788,00 e R$ 1.800,00.


O concurso será realizado mediante aplicação de Prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova de Títulos, de caráter classificatório, para todos os cargos do magistério; e Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, para o cargo de Motorista, Operador de Equipamentos Rodoviários e Condutor de Transporte de Emergência.

A Prova Escrita Objetiva está prevista para acontecer no dia 18 de outubro de 2015, na própria cidade de Pombal-PB, no período da manhã, das 08h00min às 12h00min, para candidatos de nível Fundamental e Superior, e no período da tarde para candidatos de nível médio, no horário das 14h00min às 18h00min (horário local).

Os títulos e o Formulário de Títulos deverão ser encaminhados à CPCON, por SEDEX no endereço abaixo citado, com data máxima de postagem até 11 de novembro de 2015.

Já a Prova Prática será realizada no dia 15 de novembro de 2015, às 07h30min, podendo se estender até o momento em que todos os candidatos convocados realizarem a prova.

Edital Concurso Pombal 2015