Prefeitura de Juruá (AM) promove concurso com 369 vagas

am-jurua-brasaoA Prefeitura Municipal de Juruá, no Amazonas, vai preencher 369 vagas através do concurso público Nº 001/2015, com organização do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas – CETAM. As oportunidades são para funções de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Os cargos são os seguintes:


NÍVEL FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Marinheiro de Convés, Mestre de Obras, Vigia, Auxiliar de Consultório Dentário, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Controle de Endemias, Guarda Municipal, Microscopista, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Motorista Fluvial, Operador de Máquinas Pesadas e Recepcionista.

NÍVEL MÉDIO/TÉCNICO – Agente Administrativo, Agente de Trânsito, Almoxarife, Auxiliar de Contabilidade, Desenhista Projetista, Digitador, Fiscal do Meio Ambiente, Fiscal de Obras e Postura, Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitário, Técnico Agropecuário, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico em Edificações, Técnico em Informática, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Patologia, Técnico em Piscicultura, Técnico em Saúde Bucal e Técnico Florestal.

NÍVEL SUPERIOR – Advogado, Assistente Social, Bibliotecário, Cirurgião Dentista, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista, Psicólogo e Técnico em Recursos Pesqueiros.

A inscrição será recebida exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.concursoscopec.com.br, solicitada no período entre 0 hora de 24 de setembro até as 23h59min do dia 8 de outubro de 2015, observado o horário oficial de Manaus. A taxa de participação varia entre R$ 30,00 e R$ 60,00.

A prefeitura disponibilizará um posto de inscrição, na Escola Municipal Dalila Litaiff, localizado na Rua Quinze de Novembro, nº 29– Bairro: Tancredo Neves em Juruá/Am, no prazo citado acima, das 8 h às 12 h e das 14h a 17h.

O concurso consistirá de Provas Objetivas para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; Prova de Títulos, apenas de caráter classificatório, para todos os cargos que exigem o nível de Ensino Superior; e Prova de Aptidão Física para o cargo de Guarda Municipal.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 22 de novembro de 2015 (domingo). O local e horário da realização da prova estarão designados no Cartão de Confirmação.

Edital Concurso Juruá 2015

Informe Erro Carregando...